Facebook anunciou hoje, que vai mostrar mais posts de amigos e familiares, e menos de marcas e empresas

 

O Facebook foi criado para aproximar as pessoas e construir relacionamentos. Uma das maneiras como fazemos isso é conectando as pessoas a postagens significativas de seus amigos e familiares no News Feed. Ao longo dos próximos meses, estaremos fazendo atualizações para classificar para que as pessoas tenham mais oportunidades de interagir com as pessoas com quem elas se preocupam. Mark destacou isso em um post hoje.

 

Foto: Reprodução/Facebook

 

Qual é a atualização?

Hoje usamos sinais como quantas pessoas reagem, comentam ou compartilham postagens para determinar o quão alto eles aparecem no News Feed.

Com esta atualização, também daremos prioridade a postagens que provocam conversas e interações significativas entre pessoas. Para fazer isso, vamos prever quais postagens você pode querer interagir com seus amigos e mostrar essas postagens mais altas em feed. Estas são postagens que inspiram discussão de ida e volta nos comentários e postagens que você pode querer compartilhar e reagir – seja uma postagem de um amigo que procura conselhos, um amigo que pede recomendações para uma viagem ou um artigo de notícias ou Vídeo que suscita muita discussão.

Nós também daremos prioridade a postagens de amigos e familiares em conteúdo público, consistente com os nossos valores de feed de notícias.

O que isso significa para páginas e conteúdo público?

Porque o espaço no News Feed é limitado, mostrando mais postagens de amigos e familiares e atualizações que provocam conversações significa que mostraremos menos conteúdo público, incluindo vídeos e outras publicações de editores ou empresas.

À medida que fazemos essas atualizações, as Páginas podem ver seu alcance, o tempo de exibição de vídeo eo tráfego de referência diminuem. O impacto variará de página para página, impulsionado por fatores, incluindo o tipo de conteúdo que eles produzem e como as pessoas interagem com ele. As páginas que fazem posts em que as pessoas geralmente não reagem ou comentam podem ver as maiores diminuições na distribuição. Páginas cujas mensagens suscitam conversas entre amigos verão menos efeito.

As pessoas ainda podem ver posts das Páginas que seguem no topo do News Feed?

Sim. As pessoas que querem ver mais postagens das páginas que seguem podem escolher Veja primeiro nas Preferências de feed de notícias para se certificar de que sempre vêem postagens de suas páginas favoritas.

 

Quais os tipos de postagens da Página serão mais amplos no Feed de Notícias?

As postagens de página que geram conversas entre pessoas mostrarão maior no feed de notícias. Por exemplo, os vídeos ao vivo muitas vezes levam a uma discussão entre os telespectadores no Facebook – na verdade, os vídeos ao vivo, em média, recebem seis vezes mais interações que os vídeos normais. Muitos criadores que publicam vídeos no Facebook pedem discussão entre seus seguidores, como as publicações de celebridades. Em grupos, as pessoas muitas vezes interagem em torno do conteúdo público. As empresas locais se conectam às suas comunidades publicando atualizações relevantes e criando eventos. E as notícias podem ajudar a iniciar conversas sobre questões importantes.

O uso de “empate de engajamento” para ajudar as pessoas a comentar em postagens não é uma interação significativa, e continuaremos a rebaixar essas postagens no News Feed.

 

Isso significa que você está eliminando o conteúdo da página do News Feed?

Não. Esta atualização não é o mesmo que os testes recentes em que todo o conteúdo da Página foi movido para a Aba Explorar. As postagens da página ainda aparecerão no News Feed, embora possa haver menos delas.

 

News Feed FYI: Bringing People Closer Together

Posted by Facebook on Thursday, January 11, 2018

 

Fonte: Facebook News
Facebook vai mostrar mais posts de amigos e familiares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *