Desafio do Varejo é saber como servir os produtos aos clientes?

 

Conforme entrevista ao site Meio e Mensagem, o presidente da C&A, Paulo Correa:

São vários os canais, são vários os formatos e não adianta você pegar um formato e empurrar para todos os canais, por que isso realmente, não faz mais sentido. A comunicação no SpapChat é uma comunicação que tem que ter um conteúdo diferente do conteúdo que tem que ter no Instagram, ou que tem que ter numa rede social, ou que tem que ter na televisão, ou que tem que ter numa revista. Os conteúdos são diferentes, o que torna a dimensão muito mais complexa de ser gerenciada.  Por que você tem que pensar em mídias e mensagens e conteúdos para cada um tipo de canal. O que conecta é o propósito, o que conecta é a mensagem que você acredita e quer transmitir.

 

 

Confira a entrevista, na íntegra, abaixo:

 

 

Por que é preciso pensar em conteúdos diferentes para cada tipo de canal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *